Clique para ser um doador

Obrigado por apoiar as crianças que mais precisam e nos ajudar a mudar seu futuro.

Clique para ser um doador

Obrigado por apoiar as crianças que mais precisam e nos ajudar a mudar seu futuro.

Contribua com ideias

Estamos abertos a ideias para melhorar nossos projetos. Se você quer fazer parte da nossa rede colaborativa, junte-se a nós!

Estamos prontos para ouvi-lo

 

Para quem tem a mente criativa e inovadora, concepções e novos projetos não faltam. Se você tem tais ideias e quer colocá-las em prática, você está no lugar certo. Nós estamos abertos a sugestões de novos projetos ou de melhoria para os que já desenvolvemos. Mas lembre-se, as ideias e projetos devem se encaixar em uma de nossas três linhas de atuação.

Justiça Juvenil Restaurativa

A Justiça Juvenil Restaurativa se configura como um modelo de justiça centrado não na punição, mas na restauração dos vínculos individuais, sociais e comunitários de pessoas afetadas por um conflito, dano ou ato infracional através das práticas restaurativas, que buscam o diálogo como ferramenta de superação dos problemas enfrentados.

Prevenção à Violência

Temos o compromisso de implementar um marco global de proteção em favor de crianças e adolescentes. Nos empenhamos em unir e fortalecer as famílias, comunidade, escolas e órgãos públicos responsáveis pela defesa dos direitos infanto-juvenis.

Políticas de Proteção

É dever da família, da comunidade, da sociedade em geral e do poder público assegurar, com absoluta prioridade, a efetivação dos direitos referentes à vida, à saúde, à alimentação, à educação, ao esporte, ao lazer, à profissionalização, à cultura, à dignidade, ao respeito, à liberdade e a convivência familiar e comunitária. Art. 4º do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Fale conosco Fale conosco Fale conosco

 

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba em primeira mão as novidades da Tdh Brasil.